ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Possuo 16gb Ram DDR4 2666mhz Smart Modular em Single Channel. Agora estou no trabalho, no decorrer da noite posso baixar o programa e lhe enviar fotos.egydiocoelho disse:Você possui quantos gigas de ram? Pode baixar o programa cpuz e enviar algumas fotos?
Bah, mas no teclado é f@#!, sempre vai estar com a mão ali. No meu sempre ocorreu, pois ele veio com o SSD de fábrica. Será que você não deixou alguma proteção desconectada ou solta? Apenas recentemente abri o notebook para adicionar outro pente de RAM e mesmo após toda limpeza e conferência de tudo, continua a ocorrerem os leves choques na tampa. No meu caso, como normalmente deixo o note aberto apenas sinto os choques quando vou fechar a tela pra levá-lo em outro lugar.egydiocoelho disse:@jonatasdavid Eu também sinto leves choques, mas na base do teclado. Por algum motivo, eu sinto esses leves choques após ter instalado um ssd. Mas as vezes incomoda bastante. Antes, funcionava normal. Todas as minhas tomadas possuem aterramento e não utilizo nenhum tipo de extensão. Por acaso, esse problema ocorreu após adicionar algum hardware e as suas tomadas não possuem aterramento?