AN515-54-76v7: Notebook um pouco mais lento

2»

Respostas

• Lindo26098
    Lindo26098 Member Posts: 56 Troubleshooter
    Mais se eu clonar o Windows não vai dar problema nenhum? E o Windows vai ficar mais rápido como se já viesse no ssd?
  • Não, pois o windows identifica automaticamente quando está instalado em um ssd. O windows será inicializado mais rápido.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lindo26098
    Não, pois o windows identifica automaticamente quando está instalado em um ssd. O windows será inicializado mais rápido.
    Eu achei este vídeo que explica como fazer isso vc acha que se eu fizer o que esse cara fez vai dar certo tipo vc acha que esse vídeo está certo 
    https://youtu.be/ryxyjZt26Jk
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lindo26098
    Mais tipo eu não perco a garantia do meu produto fazendo isso né?
  • Lindo26098
    Mais uma coisa é bom eu instalar o avirá novamente no ssd?
  • Você não perde a garantia ao clonar o windows.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer