AN515-54-76v7: Notebook um pouco mais lento
Lindo26098
Member Posts: 56 Troubleshooter
Instalei um antivírus chamado Avira e logo a pois percebi que o pc está um pouco mais lento gostaria de saber o motivo
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você já verificou o quanto que o avira está consumindo de memória ram e do processador no gerenciador de tarefas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não verifiquei o modelo e o an515-54-76v7
nitro50 -
Aqui tá falando 60 MB0
-
Tipo não é muito tenho 16 como que o negócio tá mais lendo0
-
Atente mais para o uso de CPU e Disco.
Caso a varredura automatica esteja ativa, desative. Quando é ativada, o uso de cpu e disco irá aumentar.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
Veja que o windows defender trabalhando em segundo plano já chega a consumir um pouco do disco e da CPU.
Com a varredura sendo feita.
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
Os 60 e quando eu entro no aplicativo quando não entro e 160
-
Sim mais não esperava que tão pouco já afetaria um pouco0
-
"Tamanho não é documento"
Eu desconheço desse antivírus, por quê não troca pelo avast? Ele tem uma versão free, e você sabendo configurar ele certinho, talvez consiga fazer com que seu notebook fique com a velocidade normal.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
uma pergunta: o windows está instalado no ssd de 128gb?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Está no hd0
-
Esse modelo possui duas portas m2 2280 e ambas suportam nvme, veja:
https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=4&t=540s
Antes de instalar o ssd, eu aconselho desconectar a bateria. Eu realmente aconselho adquirir um ssd nvme de pelo menos 512gb. Você poderá manter os dois ssds e o disco rígido instalado. Depois, você poderá o windows para o ssd assim:
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=117s
O ssd de 128gb e o hdd servirão para backup.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Esse procedimento e para transferir o Windows para o ssd?0
-
Isso mesmoOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Isso mesmo0
-
Esse modelo vem com um ssd de 128gb e um hdd de 1tb. Eu aconselho instalar um outro ssd nvmde de 512gb pelo menos. Dessa forma, você instalará o windows no ssd de 512gb e manterá o ssd de 128gb e o hd de 1tb para backup. Veja esse link e esse vídeo: Instruções de instalação do disco rígido para o Acer Nitro AN515-54
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=117s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Onde eu posso instalar esse acer care center0
-
E tipo eu tenho muito jogo no meu hd e quero só transferir meu Windows pro ssd vou ter mesmo que apagar tudo ?0
-
Nesse caso, a melhor opção é realmente clonar o windows. Você pode baixar o acer care center aqui: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3014_W10x64_A.zip?acerid=637226028490865511&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-55&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Mais se eu clonar o Windows não vai dar problema nenhum? E o Windows vai ficar mais rápido como se já viesse no ssd?0