Upgrade de Memória RAM Acer Aspire 5 A515-52G-79H1
JoaoViictorz
Member Posts: 4 New User
Quero fazer um upgrade de memória RAM no notebook Acer Aspire 5 A515-52G-79H1, estou de olho nessa memória RAM da hyperex Memória HyperX Impact, 8GB, 2400MHz, DDR4, Notebook, CL14, Preto - HX424S14IB2/8. Alguém poderia informar se a placa mãe do meu notebook é compatível com essa memória? Caso não seja compatível podem indicar memória que funcione nesse modelo por gentileza.
Link da memória -> https://www.kabum.com.br/produto/90189/mem-ria-hyperx-impact-8gb-2400mhz-ddr4-notebook-cl14-preto-hx424s14ib2-8
Link da memória -> https://www.kabum.com.br/produto/90189/mem-ria-hyperx-impact-8gb-2400mhz-ddr4-notebook-cl14-preto-hx424s14ib2-8
0
Respostas
-
Cara, vc iria gastar melhor se fizesse o upgrade do ssd.0
-
Além disso, as memórias rams hyperx são memórias de alto desempenho.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Além disso, as memórias rams hyperx são memórias de alto desempenho.0
-
Sim, pode funcionar. No entanto, eu não compraria. Como o seu modelo é mais básico, eu compraria um módulo de memória ram padrão mesmo. Eu sugiro que você baixe o cpuz e envie algumas capturas de telas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sim, pode funcionar. No entanto, eu não compraria. Como o seu modelo é mais básico, eu compraria um módulo de memória ram padrão mesmo. Eu sugiro que você baixe o cpuz e envie algumas capturas de telas.
0 -
Nesse caso, você comprar outra idêntica para ativar o dual channel. Você já procurou no mercado livre?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Nesse caso, você comprar outra idêntica para ativar o dual channel. Você já procurou no mercado livre?0
-
Pode ter vindo com uma dessas três:
MEMORY KN.8GBBC.003 MEM 8GB DDR4 2400 SO-DIMM AE4S240038G17-BHYA A-DATA LF+HF 1024*8 V2 BR Yes MEMORY KN.8GBBS.008 MEM 8GB DDR4 2666 SO-DIMM SF4641G8CK8IEHLSBG SMART LF+HF BRAZIL Yes MEMORY KN.8GBBX.006 MEM 8GB DDR4 2400 SO-DIMM TMA81GS6AFR8N-UHSC TEIKON LF+HF FOR BRAZIL Yes Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0