ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sabe dizer se essa memória é compatível com o meu notebook?egydiocoelho disse:Além disso, as memórias rams hyperx são memórias de alto desempenho.
egydiocoelho disse:Sim, pode funcionar. No entanto, eu não compraria. Como o seu modelo é mais básico, eu compraria um módulo de memória ram padrão mesmo. Eu sugiro que você baixe o cpuz e envie algumas capturas de telas.
Sabe informar qual modelo da memória RAM que veio por padrão no notebook?egydiocoelho disse:Nesse caso, você comprar outra idêntica para ativar o dual channel. Você já procurou no mercado livre?
MEMORY | KN.8GBBC.003 | MEM 8GB DDR4 2400 SO-DIMM AE4S240038G17-BHYA A-DATA LF+HF 1024*8 V2 BR | Yes |
MEMORY | KN.8GBBS.008 | MEM 8GB DDR4 2666 SO-DIMM SF4641G8CK8IEHLSBG SMART LF+HF BRAZIL | Yes |
MEMORY | KN.8GBBX.006 | MEM 8GB DDR4 2400 SO-DIMM TMA81GS6AFR8N-UHSC TEIKON LF+HF FOR BRAZIL | Yes |