Aspire E1-572-6_BR648, como é a separação da memória ?

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Ajuda com expansão de memoria ram de meu Aspire E1-572-6_BR691.

Respostas

• ALANG74
    ALANG74 Member Posts: 3 New User
    phropelato disse:
    Kauendre disse:
    Gostaria de compara uma memória, mas, não sei qual memória é compatível com minha placa, gostaria de ajuda urgente. Notebook Acer  Aspire E1-572-6_BR648. Essa memória é compatível para o meu também ? DDR3L 1600MHz  Tensão 1,35V - Compatível
    positivo amigo, esse padrão de DDR3L que você citou é o ideal.
    phropelato disse:
    Kauendre disse:
    Gostaria de compara uma memória, mas, não sei qual memória é compatível com minha placa, gostaria de ajuda urgente. Notebook Acer  Aspire E1-572-6_BR648. Essa memória é compatível para o meu também ? DDR3L 1600MHz  Tensão 1,35V - Compatível
    positivo amigo, esse padrão de DDR3L que você citou é o ideal.
    Kauendre disse:
    Kauendre disse:
    O meu notebook é o mesmo, como é a separação da memória ? Pq o meu vem com 6gb. São 2gb na placa e dois pentes de 4 gb? Ele suporta até qto ? 16gb?
  • ALANG74
    O meu Notebook Acer  Aspire E1-572-6_BR648, como é a separação da memória ? Pq o meu vem com 6gb. São 2gb na placa e dois pentes de 4 gb? Ele suporta até qto ? 16gb?
  • ALANG74
    Qual o tamanho do cady/case p/ colocar o HD dele (Notebook Acer  Aspire E1-572-6_BR648) na entrada do DVD/CD para eu colocar um SSD ?
  • Eu aconselho primeiro baixar o programa cpuz e enviar algumas capturas de telas. Veja isso:
    Quantidade mxima de memria RAM - E1-572-6_BR691  Acer Community
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lsca
    lsca Member Posts: 2 New User
    COMPREI UM MODULO DE MEMORIA DE 8GB NO MERCADO LIVRE (RESPEITANDO AS ESPECIICAÇOES), E ESTAFUNCIONANDO PERFEITAMENTE.
  • Você pode enviar algumas capturas de telas utilizando o cpuz?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)