ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

phropelato disse:positivo amigo, esse padrão de DDR3L que você citou é o ideal.Kauendre disse:Gostaria de compara uma memória, mas, não sei qual memória é compatível com minha placa, gostaria de ajuda urgente. Notebook Acer Aspire E1-572-6_BR648. Essa memória é compatível para o meu também ? DDR3L 1600MHz Tensão 1,35V - Compatível
phropelato disse:positivo amigo, esse padrão de DDR3L que você citou é o ideal.Kauendre disse:Gostaria de compara uma memória, mas, não sei qual memória é compatível com minha placa, gostaria de ajuda urgente. Notebook Acer Aspire E1-572-6_BR648. Essa memória é compatível para o meu também ? DDR3L 1600MHz Tensão 1,35V - Compatível
Kauendre disse:Gostaria de compara uma memória, mas, não sei qual memória é compatível com minha placa, gostaria de ajuda urgente. Notebook Acer Aspire E1-572-6_BR648. Essa memória é compatível para o meu também ? DDR3L 1600MHz Tensão 1,35V - Compatível
O meu notebook é o mesmo, como é a separação da memória ? Pq o meu vem com 6gb. São 2gb na placa e dois pentes de 4 gb? Ele suporta até qto ? 16gb?Kauendre disse:Gostaria de compara uma memória, mas, não sei qual memória é compatível com minha placa, gostaria de ajuda urgente. Notebook Acer Aspire E1-572-6_BR648. Essa memória é compatível para o meu também ? DDR3L 1600MHz Tensão 1,35V - Compatível