Como entrar na BIOS
System
Member Posts: 4,548 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Como entrar na BIOS do notebook aspire 3 A315-41-R4RB?
0
Respostas
-
Eu também estou com a mesma dificuldade. O note inicia, fico apertando F2 e não abre a BIOS. Quero trocar o endless pelo Windows 10. Alguém pode me ajudar?0
-
Hendrew27 disse:Eu também estou com a mesma dificuldade. O note inicia, fico apertando F2 e não abre a BIOS. Quero trocar o endless pelo Windows 10. Alguém pode me ajudar?
Olá @Hendrew27, você pode digitar "inicialização" no menu iniciar, clicar em "Alterar opções avançadas de inicialização". No tópico "Inicialização avançada" clique em "Reiniciar agora". Quando reiniciar clique em "Solução de Problemas" > "Opções avançadas" > "Configurações de Firmware UEFI" > "Reiniciar".
Após este procedimento, acredito que conseguirá acessar a BIOS e realizar as alterações que deseja.
Tenha bastante cuidado quando estiver configurando a BIOS e evite mexer em configurações cuja função desconhece.
Espero que tenha conseguido. Em caso positivo não esqueça de marcar o tópico como respondido/solucionado.0 -
Boa noite Hendrew27 !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0