AN515-54: Barulho na Ventoinha

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN515-52-54AM: Meu acer nitro 5 esta com um barulho na ventoinha o que pode ser ?

Respostas

• Ehnoirse
    Ehnoirse Member Posts: 2 New User
    PauloPika disse:
    Comprei o notebook faz uns 3 meses e a 2 dias a traz ele começou a apresentar um barulho estranho na ventoinha do cpu, assista o video para entender:
    Se alguém souber me dizer o que e fico muito grato 
     https://www.youtube.com/watch?v=4kUweFMFnBg

Boas Júlio! Também estou o mesmo problema, começou à muito pouco tempo. Gostava de saber se já conseguiste resolver o problema, ou mandaste arranjar?
    Estou exatamente com esse problema agora, não pude ouvir o ruído no seu link, mas pelos comentários vejo que é exatamente igual no meu, no começo era raro esse ruído, mas agora está constante. O que era o problema afinal? Enviei hj um email pra kabum porque comprei por lá, mas como é sexta feira creio que somente segunda vou ter resposta, estou com medo até de jogar e danificar algo.
  • @Ehnoirse O seu modelo é o an515-52? Pode gravar um vídeo do barulho?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ehnoirse
    Ehnoirse Member Posts: 2 New User
    @Ehnoirse O seu modelo é o an515-52? Pode gravar um vídeo do barulho?
    É o an515-54, não sei como passar pra vcs o áudio do barulho.
  • Você gravar um vídeo e postar no youtube.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Ehnoirse !

Deve gravar o áudio ou vídeo e compartilhar o link aqui postando em algum site ou utilizando algum acesse de nuvem.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!