ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou exatamente com esse problema agora, não pude ouvir o ruído no seu link, mas pelos comentários vejo que é exatamente igual no meu, no começo era raro esse ruído, mas agora está constante. O que era o problema afinal? Enviei hj um email pra kabum porque comprei por lá, mas como é sexta feira creio que somente segunda vou ter resposta, estou com medo até de jogar e danificar algo.PauloPika disse:Boas Júlio! Também estou o mesmo problema, começou à muito pouco tempo. Gostava de saber se já conseguiste resolver o problema, ou mandaste arranjar?JulioCesarsl disse:Comprei o notebook faz uns 3 meses e a 2 dias a traz ele começou a apresentar um barulho estranho na ventoinha do cpu, assista o video para entender:
Se alguém souber me dizer o que e fico muito grato
https://www.youtube.com/watch?v=4kUweFMFnBg
É o an515-54, não sei como passar pra vcs o áudio do barulho.egydiocoelho disse:@Ehnoirse O seu modelo é o an515-52? Pode gravar um vídeo do barulho?