AN515-52-5188: Sera que esse carregador serve pra meu notebook?

Nall
Nall Member Posts: 34

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
O modelo do meu notebook é Aspire Nitro 5 AN515-52-5188

o carregador que penso em comprar  é esse:

https://pt.aliexpress.com/item/4000077011145.html

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Nall !

Desaconselho adquirir peças, partes e hardware de sites chineses.
    Seu aparelho ainda esta na garantia?
    O que ocorreu com o seu?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Nall

Tinkerer

Onde voce recomendaria comprar? A acer nao vende essas peças.

O meu mandei pra o suporte mas nunca recebi de volta. 

• MaClane
    Não entendi.
    Seu carregador apresentou problema estando na garantia?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Nall

Tinkerer

MaClane disse:
    Não entendi.
    Seu carregador apresentou problema estando na garantia?
    É

Onde compro outro?
  • MaClane
    Então por qual razão não recebeu outro?
    Acionou a garantia?

Sincerely, J. MaClane ™

• Nall

Tinkerer

Não recebi, enviei dia 13/08/2020. Nunca recebi de volta consertada nem mesmo mandaram outra. Sim acionei a garantia. 

Veja o rastreio se quiser : OD810474532BR
  • E continua fazendo o zumbido? Eles não verificaram isso?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Nall

Tinkerer

E continua fazendo o zumbido? Eles não verificaram isso?
    Não me devolveram a fonte original que mandei pra o suporte da acer, amigo.

Testei depois com uma fonte universal que tinha aqui em casa e tambem apresentou zumbido.
  • Como assim?  O notebook voltou sem a fonte? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Nall

Tinkerer

Como assim?  O notebook voltou sem a fonte? 
    Não  mandei meu notebook, so a fonte, identifiquei que o barulho vinha da fonte nao tem sentido botar a integridade do aparelho todo em risco em outra viagem pelo correio, ainda mais considerando todo o "zelo" da assistencia tecnica da Acer. 

Ultima vez que mandei pra a assistencia da Acer por outro problema me devolveram com a ssd particionada( sem aviso nenhum) alem disso o aparelho veio  mal protegido, inclusive a fonte veio sem proteção nenhuma solta dentro da caixa. Fora que meu aparelho começou a apresentar problema em menos de 1 semana que recebi de volta.
  • Você não deveria ter enviado somente a fonte. Você já entrou em contato com o suporte para verificar se eles podem lhe enviar a fonte novamente?

egydiocoelho Trailblazer