Aspire nitro 5 AN515-52-5771 travando MUITO em jogos
Respostas
-
Os únicos upgrades são hdd, ssd m2 2280 sata 3 ou nvme ou a memória optane e adcionar mais memória ram até 32gb ddr4
Sobre o ssd, esse modelo aceita sata 3, nvme gen3x4 e a memoria optane: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Nitro-AN515-52/83703
https://www.youtube.com/watch?v=wAtUlimtavg
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tem alguma necessidade de realizar upgrade?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
boa tarde, o problema depois de algum tempo voltou, agora o notebook nao roda nenhum tipo de jogo, tenho uma variacao de 10 a 40 fps em VALORANT, jogo extremamente leve, rainbow six pegando no maximo 30, performance do notebook está um lixo, sem contar que a temperatura fica sempre no pico de 90 a 100 graus...0
-
Valorant não é um jogo "extremamente leve" e sim EXTREMAMENTE mal otimizado.
São milhões de reclamações quanto a performance dele em todos os tipos de fóruns.
Qual release do Windows 10 esta instalada?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Valorant não é um jogo "extremamente leve" e sim EXTREMAMENTE mal otimizado.
São milhões de reclamações quanto a performance dele em todos os tipos de fóruns.
Qual release do Windows 10 esta instalada?0 -
O mesmo problema ao atualizar os drivers das placas de vídeo intel e nvidia? Além disso, aconselho aumentar a quantidade memória ram.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ja possuo 16gb de RAM, o meu problema eu creio que seja gargalo, a placa de video nunca chega a 100% porem a CPU sim, a RAM ta tranquila0
-
As temperaturas do computador não estão normais... Sempre pega esses 100º brincando
0 -
gustavogveloso disse:MaClane disse:Valorant não é um jogo "extremamente leve" e sim EXTREMAMENTE mal otimizado.
Qual release do Windows 10 esta instalada?
Esse Windows Pro é versão com chave original ou utiliza ativador?
nao usei chave e nem ativador, so instalei0
-
gustavogveloso disse:nao usei chave e nem ativador, so instalei
Então existe um problema e um questão...
A questão é que não é permitido no fórum suporte a sistemas não legalizados nem devidamente ativados.
A segunda é que utilizar um sistema não ativado, vários recursos do sistema não são acessíveis ou podem gerar erro.
Nesse caso, ou retorna para seu sistema Windows OEM da Acer ou adquirir uma licença legalizada.
porém isso não tem nada ver com o cpu estar a 100º ne irmao, o sistema operacional não controla as ventoinhas...
0 -
gustavogveloso disse:porém isso não tem nada ver com o cpu estar a 100º ne irmao, o sistema operacional não controla as ventoinhas...
Errado.
Se o sistema não é legalizado nem ativado, o acesso ao hardware pode gerar erros.
E sim, é o sistema operacional quem faz a camada de acesso entre software e hardware.
Nesse caso, ou retorna para seu sistema Windows OEM da Acer ou adquirir uma licença legalizada.
https://www.casasbahia.com.br/livros/InformaticaCertificacao/SistemasOperacionais/windows-10-professional-esd-32-e-64-bits-download-portugues-full-12600646.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=12600646&idLojista=32950&utm_campaign=tudo_smart-shopping_3p&gclid=Cj0KCQjwhvf6BRCkARIsAGl1GGje0Z8IDuQlNfoFH1YHirHMfqUjfNaMCjZwlvMWQD2UHSkVlhi_uJoaAjbnEALw_wcB amigo, me ajude por favor, será essa uma licença funcional e legalizada que posso comprar para melhorar meu desempenho, meu computador veio com endless de fabrica e cara nao da pra usar linux, a funcionalidade é muito limitada.
0 -
Você tem uma licença do windows 7 professional? Se sim, você também poderá utilizá-la.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
não tenho, precisava adquirir uma, porem nao sei comprar... site da microsoft é fora de realidade o preço0
-
Eu compraria a licença esd, pois são mais baratas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
eu realmente nao entendo qual o problema desse notebook, cpu e gpu nao chegam a 30% e ele travando até nao poder mais0
-
fazendo testes em fall guys tive os seguintes resultados, o de cima sendo o uso da gpu e o de baixo da cpu0
-
Eu sugiro que você troque a pasta térmica:
https://www.youtube.com/watch?v=Ph2ibK79zd8
https://www.youtube.com/watch?v=aPUCYUiGWZQ
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0