Aspire A515-51G: Compatibilidade de SSD

2»

Respostas

• GaLN
    GaLN Member Posts: 12

Tinkerer

editado setembro 2020
    @egydiocoelho, eu imaginei que era um substituto, mas perguntei pra ter a certeza rs 
    Na verdade nem aparece pra desinstalar. A instalação que fiz seguindo o passo do @MaClane instalou o driver e alterou o contraste como eu havia configurado no HD, o que pra mim é ótimo, mas ele não chega a aparecer próximo do relógio. Quando eu usava no HD, eu colocava a bateria no desempenho máximo pra evitar que o Color Intelligence ficasse habilitado. Aliás, eu virava tudo de cabeça pra baixo pra tirar isso. Na minha opinião foi o pior recurso que a Acer criou e felizmente esse recurso não veio junto quando instalei o Windows no SSD. 

Bom, se o novo centro de comando da Intel da Microsoft Store é simplesmente uma versão mais atual do que mencionei, por mim está tudo bem. 

Quero que saiba que vocês fazem toda a diferença nessa comunidade. Foram incríveis, de verdade. Muito obrigado!

• de nada meu amigo. o acer collor inteligence somente é ativado no acer care center. aceite as respostas que lhe ajudaram.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia GaLN !

Que bom que meu procedimento lhe ajudou!
    Se precisar de algo, basta me chamar aqui!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!