ASPIRE 5, A515-41G-13U1 AMD A12 imagem trava e faz um ruído metalico irritante ao assistir videos
Comentários
-
A Acer nem nenhuma outra desenvolvedora cria processadores, GPU ou desenvolve drivers.
A Acer disponibiliza os drivers testados e homologados na hora do lançamento dos aparelhos.
Então atualizações e configurações de drivers passam a ser de responsabilidade de cada usuario.
Esses problemas nas plataformas AMD/Radeon são relatados e correm em todas as desenvolvedoras : Asus, Dell, HP, Lenovo, etc
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
então a Acer e todas a outras desenvolvedoras tem culpa pois vendem equipamentos com componentes de uma empresa, AMD, que conhecidamente não dá suporte adequado aos produtos. São coniventes e ajudam a promover uma empresa incompetente.
sei que minha opinião não vale nada, sou apenas um cliente/usuário.
mas minha opinião é essa.
abraços0 -
Infelizmente, esta equivocado.
Os erros de suporte da AMD / Radeon ocorrem em qualquer empresa, mas não afeta todos os equipamentos.
Então a AMD sempre lança novos drivers para tentar corrigir.
Assim como a Nvidia, Intel, etc.
Isso não caracteriza em momento algum que Acer, Dell, Asus, etc tem qualquer tipo e responsabilidade quanto isso.
Tanto que todas elas tem seus drivers homologados e testados disponibilizados.
Qualquer outro é de respirabilidade do usuario.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
conveniente né?
passar a responsabilidade pro usuário?
o pobre Zé ruela que teve a infelicidade de comprar uma dessas bugigangas...
abraços0 -
Nada de "conivente".
Nenhuma desenvolvedora tem responsabilidade se um usuario tem ou não conhecimento para instalar, atualizar e utilizar corretamente um equipamento.
Questões de suporte de drivers existe, tanto que A Acer assim como todas as outra tem em suas mídias os drivers homologados disponibilizados.
Então qualquer versão fora dessa é sim de responsabilidade de cada usuário.
o que quer dizer com instalar, atualizar e utilizar o equipamento corretamente?
eu instalei, atualizei e utilizo o equipamento corretamente. sempre seguindo as orientações da AMD E ACER e está acontecendo tudo o que está acontecendo. eu não fiz nada de errado. segui todas as instruções e recomendações e continua uma porcaria.
a culpa é do usuário mesmo?
pelo amor de Deus hein
acha que sou *****?-1 -
não sei se você leu esse trecho então
"o curioso é que eu tenho um outro notebook da Acer, um i3 de segunda geração, que usamos até hoje, já faz mais de sete anos, e nunca deu defeito, nunca precisei recuperar o windows. funciona perfeitamente. "
o que fiz de diferente dessa vez?
não fiz nada diferente
a culpa é minha porque?0 -
thoagowall disse:o que quer dizer com instalar, atualizar e utilizar o equipamento corretamente?
eu instalei, atualizei e utilizo o equipamento corretamente. sempre seguindo as orientações da AMD E ACER e está acontecendo tudo o que está acontecendo. eu não fiz nada de errado. segui todas as instruções e recomendações e continua uma porcaria.
a culpa é do usuário mesmo?
pelo amor de Deus hein
acha que sou *****?
Existem vários fatores que todo e qualquer usuario tem a obrigação de conhecer para possuir e utilizar um equipamento computacional.
Eu recomendo que acione sua garantia.
"Existem vários fatores que todo e qualquer usuario tem a obrigação de conhecer para possuir e utilizar um equipamento computacional."
só por curiosidade, o que por exemplo?0 -
Configurações do sistema, saber forma adequada de desinstalar e reinstalar um driver, verificar erros básicos de software, otimizar e adequar o sistema as necessidades, etc...
Na era tecnológica, são conhecimentos básicos que qualquer usuario deve possuir.
Eu realmente sugiro que acione sua garantia.
então se um usuário não tem esse conhecimento ele não pode ter um computador? ou melhor, não é indicado que ele tenha um?0
-
thoagowall disse:então se um usuário não tem esse conhecimento ele não pode ter um computador? ou melhor, não é indicado que ele tenha um?
Essa não é a questão aqui.
Solicitou ajuda e foi fornecida.
Não levantei essa questões, e sim você.
Novamente, recomendo qua acione sua garantia.
Vamos focar na solução.
utilidade zero0
-
Minha recomendação é que acione sua garantia.
Você disse que a placa mãe foi trocada. Pode nos dizer o motivo? Além disso, você enviar uma foto da guia information do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Para que essa comunidade continue a ser um ambiente amigável e cumpra seu propósito, é importante que sejamos corteses, vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação saudável e troca de ideias para os membros.
@thoagowall eu sinto muito que esteja experienciando esse problema com seu notebook a ponto de ter que acionar o suporte, você poderia, por gentileza me enviar via mensagem privada seu número de série ou sua ordem de serviço e uma imagem dos papeis enviados pela assistência Técnica pode ser uma imagem do seu celular desde que seja legível para que eu possa dar uma olhada?
Com o intuito de manter a nossa comunidade produtiva e informativa esse post será fechado para comentários, pois já não contribui de forma positiva.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1