a máquina, um AMD A12, ASPIRE 5, A515-41G-13U1-retornou da assisTência autorizada,após a troca da PLACA MÃE, os 2312937x, em julho, e desde então os videos , NETFLIX E YOUTUBE, travam no início da reprodução, a imagem trava e faz um barulho metalico irritante, o cursor do mouse fica sumindo e travado. ao ouvir música pelo GROOVE e apenas navegar na internet ao mesmo tempo as músicas também travam recorrentemente e fazem o mesmo ruido irritante, impedindo realizar as duas tarefas, que acredito ser simples ao mesmo tempo. quero saber se isso é um vício da máquina (hardware) ou software, ou alguma configuração. pois não estou conseguindo utilizar a máquina para essas simples tarefas. se for vício da máquina quero a troca do aparelho, visto que é o segundo vício desde que comprei em 21/03/2020. outro problema é que a tela fica azul e o sistema informa que ocorreu um erro e precisa ser reinicializada, isso já ocorreu diversas vezes, inclusive no meio de trabalhos importantes, tendo em vista que uso a máquina para trabalhar em home office. tenho um vídeo em MP4 para mandar, mas esse formato não é aceito no fórum e nem na página de requisição de suporte. com certeza foi a pior compra da minha vida, totalmente insatisfeito com a máquina e a marca.
0