ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Um único pente de 4Gb, que veio de fábrica. Segue a versão da Bios.egydiocoelho disse:Você pode informar a versão do bios? Quanto de memória ram está instalada no computador?
É uma excelente ideia, estou providenciando outra memória de 4Gb. Segue o solícito:egydiocoelho disse:Você pode confirmar quanto de memória ram está apresentando no dxdiag para a placa de vídeo?
Houve um usuário com um problema similar e o problema foi resolvido, aumentando a quantidade de memória ram.
Foi o que fizemos aqui, restauramos ao mesmo padrão de fábrica. E não resolveu.egydiocoelho disse:Deveria estar aparecendo a exibição 2, pois o seu modelo possui uma placa de vídeo dedicada. Você já tentou reinstalar o windows?
No primeiro tópico dessa discussão eu tratei sobre tais configurações todas elas foram feitas e enviadas imagens, as configurações que uso está tudo configurado tanto na controle AMD quanto no windows, sobre o Xbox eu tinha desinstalado, pois removo qualquer aplicativo que não uso e fica em segundo plano desnecessariamente. Todas essas configurações foram atendidas e por isso vim ver com vocês o motivo ou solução alternativa.egydiocoelho disse:Tente issso:Experimente configurar o laptop para alto desempenho:a) deixe a bateria carregar até 100%;b) coloque em alto desempenho nas opções de energia;c) coloque o desempenho mínimo e máximo do processador, tanto na bateria quanto na tomada elétrica, em 100% nas opções de energia;d) desative o batteryboost no geforce experience;e) desinstale os aplicativos do XBOX;f) coloque as placa de vídeo intel e nvidia para desempenho máximo, no centro de comandos gráficos intel e no painel de controle nvidia;g) desaitve o fps limit e maxframerate no painel de controle nvidia;h) ative as configurações de elementos gráficos no windows 10: