A315-54k-31E8: Como aumentar a memória Ram
Venturajackson
Member Posts: 6 New User
Bom dia, fiz a compra de um notebook o (Acer Aspire 3 modelo N19c1) ele veio com apenas 4Gb de Ram, queria saber se tem como por mais memória nele, se sim de ate quantos GB e ate qual frequência.
obrigado.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Esse modelo suporta no máximo 20Gb (4Gb integrados e um slot para expansão) So-DIMM DDR4 2400Mhz
Veja como abrir para instalar:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O modelo e o n19c1A315-54k-31e80
-
Esse modelo suporta no máximo 20Gb (4Gb integrados e um slot para expansão) So-DIMM DDR4 2400Mhz
Veja como abrir para instalar:
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
eu posso, trocar a memória que já vem integrada?meu notebook e novo se eu abrir pra por a memória eu perco a garantia?0
-
Não é possível. Você somente poderá trocar a memória RAM do slot. Não perde a garantia desde que você não danifique nadaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
obrigado! ajudou muito!
0 -
Aceitee a resposta do colega maclane tambémOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
caso eu compre a memória e instale ela, precisa ser feito alguma coisa em especial? ou e só plugar no slot de memória e usar?0
-
Como é necessário remover a parte de baixo, desconecte primeiro a bateria.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
tenho que trocar alguma coisa na bios?e só a bateria da carga do notebook ou a da placa mae tbm?desculpe tantas perguntas bobas e que sou meio leigo em questão de nootebook0
-
Não é necessário alterar nada no BIOS. Agora, existe uma possibilidade remota de que a placa mãe não reconheça o módulo dê memória RAM, sendo necessário atualizar o BIOS.
Você tem que remover apenas a bateria de lition.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Venturajackson disse:eu posso, trocar a memória que já vem integrada?meu notebook e novo se eu abrir pra por a memória eu perco a garantia?
Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Lembrando que caso precise acionar a garantia em algum momento, voce deverá remover todos os hardwares instalados e recolocar todos que forem removidos e realizar backup dos seus dados.Venturajackson disse:caso eu compre a memória e instale ela, precisa ser feito alguma coisa em especial? ou e só plugar no slot de memória e usar?
Desligue o aparelho, desconecte da energia, abra a tampa, desconecte o encaixe da bateria de íon, instale a RAM.
Remonte tudo e basta ligar.Venturajackson disse:tenho que trocar alguma coisa na bios?e só a bateria da carga do notebook ou a da placa mae tbm?desculpe tantas perguntas bobas e que sou meio leigo em questão de nootebook
Não há nenhuma alteração a ser realizada na Bios.
Somente a bateria de ion.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1