an515-43: Teclado bugado
joaoprn18
Member Posts: 5 New User
Tenho um an515-43 há duas semanas. Já ocorreu três vezes o seguinte: as teclas deixarem de exercerem sua funções normais e começam a abrirem programas ao serem pressionadas, por exemplo, aperto APENAS o W e, ao invés de aparecer a letra, abre o Windows Ink. Aperto outra tecla e abre outro programa. Já li que pode ser um problema físico na tecla windows, dando a entender para o software que ela está sempre pressionada. No entanto, fiz um teste com um teclado usb e o problema continua. Quando reinicio o computador tudo volta ao normal. PS: as teclas de alternância estão desativadas e todos os drivers foram atualizados com Driver Booster. Já rodei antivírus, malwarebytes etc.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Eu creio que não seja um problema. Abra o nitro sense, vá em configurações
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Seria interessante que você verificasse os dois programas e postasse o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Assim que verificar tudo, me informe aqui!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite MaClane. Embora no post tivesse falado que tinha rodado o malwarebytes, já fazia alguns dias. Rodei novamente o programa e achei um miner, que foi "dropado" do crack do forza horizon 4. Procurei no google por: autouwp crack bitcoin miner e vi que há vários relatos de pessoas,= que foram infectadas ao instalar esse jogo, fora da loja oficial. Isso explica o porquê do problema aparecer e sumir repentinamente, principalmente quando a placa dedicada estava em uso. Se o problema retornar falo aqui, muito obrigado egydiocoelho e MaClane
0 -
Nesse caso, você deveria ter aceitado a sua própria resposta.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
joaoprn18 disse:Boa noite MaClane. Embora no post tivesse falado que tinha rodado o malwarebytes, já fazia alguns dias. Rodei novamente o programa e achei um miner, que foi "dropado" do crack do forza horizon 4. Procurei no google por: autouwp crack bitcoin miner e vi que há vários relatos de pessoas,= que foram infectadas ao instalar esse jogo, fora da loja oficial. Isso explica o porquê do problema aparecer e sumir repentinamente, principalmente quando a placa dedicada estava em uso. Se o problema retornar falo aqui, muito obrigado egydiocoelho e MaClane
Não possuo qualquer outros programas, jogos e arquivos que foram crackeados ou tem suspeitas de virus.
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================0 -
Baixei o quick acess e o nitrosense semana passada, então devem estar atualizados. Não tem como saber a versão. Willdonitro5, acho que esse problema não está vinculado ao GTA V, porque aqui também aconteceu com o Warzone. Ontem, quando apaguei os vírus, pensei que o problema estava resolvido, mas ele retornou. Daí resolvi excluir por completo o jogo não original, desde então está tudo normal.0
-
Há sim como saber a versão de ambos os softwares.
Obrigado por responder, egydiocoelho, Abri o nitrosense, enquanto o problema estava acontecendo, mexi nas configurações e não adiantou. As configurações já estavam setadas da mesma forma que o seu predatorsense. Abri a aba de personalização para jogos, que estava setado para "jogos em geral", quando coloquei em "jogos FPS" o problema, até o momento, cessou. Quando acontece esse problema não consigo digitar nenhuma letra, apenas abre-se programas ao pressionar qualquer tecla.
0 -
Qual é a versão do bios? O mesmo problema ocorre ao reiniciar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0