Cooler para um E5-574g-574l, tem diferença?
FelipeFerreira
Member Posts: 3 New User
Bom dia, o cooler do meu notebook acer aspire e5-574g-574l se danificou esta semana e está fazendo um barulho absurdo e tremedeira constante quando ligado, tiramos ele pra testar e o problema é nele mesmo, decidimos comprar um cooler novo ja que não conseguimos conserta-lo, mas não conseguimos achar em uma loja um cooler para o modelo especifico do notebook.
porem, achamos outros coolers que parecem ser igual ao meu, na medida e especificações, porem com um adesivo diferente.
O meu tem um adesivo verde, aparentemente pela marca sunon , e o que achamos é da bringit (eu acho) com um adesivo amarelo e soldagem diferente (mas o mesmo formato, tamanho e posição dos pregos)
além disso, achamos o mesmo cooler que o meu (adesivo verde e design) sendo vendido para outros modelos de laptop como o e5-573, e no mesmo site, o amarelo sendo vendido para o mesmo e5-573
gostaria de saber se tem uma diferença entre os coolers ou posso comprar o amarelo(bringit) e substituir pelo meu verde(sunon)?
porem, achamos outros coolers que parecem ser igual ao meu, na medida e especificações, porem com um adesivo diferente.
O meu tem um adesivo verde, aparentemente pela marca sunon , e o que achamos é da bringit (eu acho) com um adesivo amarelo e soldagem diferente (mas o mesmo formato, tamanho e posição dos pregos)
além disso, achamos o mesmo cooler que o meu (adesivo verde e design) sendo vendido para outros modelos de laptop como o e5-573, e no mesmo site, o amarelo sendo vendido para o mesmo e5-573
gostaria de saber se tem uma diferença entre os coolers ou posso comprar o amarelo(bringit) e substituir pelo meu verde(sunon)?
0
Respostas
-
Eu optaria por adquirir o mesmo modelo para não ter problemas. Você pode enviar o link dos fans?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim:
https://www.americanas.com.br/produto/106639857/cooler-acer-aspire-e5-573
https://www.americanas.com.br/produto/47297062/cooler-para-notebook-acer-aspire-e5-573-3-vias?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&gclid=Cj0KCQjwvvj5BRDkARIsAGD9vlLbr5y0OZKlDgUJcfN42EZxP6h6PI3a-1prNjJvZQw19r8tA2rmxcEaAk7jEALw_wcB&i=573fde07eec3dfb1f800941e&o=5bf297b3ebb19ac62cec07a1&opn=YSMESP&sellerid=11027350000168
0 -
No caso, o meu cooler é identico ao primeiro link0
-
Ambos tem o mesmo design. Eu creio que ambos funcionarão, mas eu optaria pelo original!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite FelipeFerreira !
Trata-se apenas de marcas diferentes, mas do mesmo modelo.
Se ambos tem as mesmas especificações, ambos tem de funcionar da mesma forma.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1