ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
M4rck disse:Então, Egydio. Essa parte eu entendi, o que não estou entendendo é que mesmo que rode o jogo/programa na placa da Nvidia, o que o monitor do meu notebook me entrega visualmente é dos gráficos da intel, é isso?
Para que eu consiga visualizar com gráficos Nvidia, teria que ser com uma tela extra?
Os textos ficam pequenos ... bem pequenos para a tela do meu notebook.egydiocoelho disse:O que acontece quando você coloca "Alterar o tamanho do texto, dos aplicativos e de outros itens", para 100%?
MaClane disse:Bom dia M4rck !
Qual versão do seu driver da Nvidia e da Intel HD Graphics?
Algumas opções do painel da Nvidia somente ficam disponiveis quando se conecta um monitor externo.
Ainda não Egydio, mas deixei baixado os arquivos aqui já.egydiocoelho disse:você fez o que eu disse acima?
M4rck disse:Estão nas imagens, não?
Fiz todo o procedimento e tudo continua da mesma maneiraegydiocoelho disse:Quando fizer, poste o resultado.
Sim, já fiz várias coisas, mas sempre o monitor do notebook fica conectado a Intel.egydiocoelho disse:Antes de desconectar o monitor hdmi, quando você pressiona fn+f5 e seleciona apenas a tela do notebook, o mesmo problema ocorre? Expanda várias vídeos e desmarque TORNAR ESTE MEU VÍDEO PRINCIPAL: