O Cooler Do Notebook Acer aspire 3 A315-33-C39F não gira
Jonatashero
Member Posts: 11 New User
Recentemente o notebook esta esquentando muito, quando estou usando navegador, ou Jogando algum game que seja leve nele.
as temperaturas via de 59 a 69 graus, e tipo a ventoinha dele n ouço barulho algum queria saber se tem como saber se ela esta girando sem abrir o notebook
as temperaturas via de 59 a 69 graus, e tipo a ventoinha dele n ouço barulho algum queria saber se tem como saber se ela esta girando sem abrir o notebook
0
Respostas
-
eu queria saber se é normal, ou algum problema técnico0
-
Quando você acessa o bios, você ouve o barulho dos fans?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Quando você acessa o bios, você ouve o barulho dos fans?0
-
experimente reiniciar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0