Temperaturas aceitáveis ? Predator G3-572
Merex
Member Posts: 4 New User
Boa noite, a minha duvida é com relação as temperaturas de cpu e gpu . Tenho meu notebook a 2 anos e nunca abri ele , ando percebendo que quando jogo as temperaturas chegam na casa dos 90 a 95 ( coloco as ventoinhas no máximo e uso o turbo nessas situações, através o predator sense ) , vale a pena levar para a realização de uma limpeza interna com troca de pasta térmica ou as temperaturas estão dentro do aceitável ? Quando apenas navegando as temperaturas costuma ficar na casa do 70 graus ...
0
Respostas
-
Boa noite Merex !
Em qual aplicação realizou a medição?
Eu recomendo que utilize o HWMonitor e faça 2 medições distintas: uma em iddle (sistema em repouso sem uso de aplicações) e outra em high (utilizando um jogo por exemplo) e depois post aqui ambos os prints.
Pasta irá depender de alguns fatores, até mesmo porque não tem um tempo necessário util para tal.
Mas uma limpeza e sim necessário.
Possui base resfriadora?
Utiliza kit de mouse e teclado externos?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Sim tenho uma base resfriadora e utilizo um mouse e teclado externos .0 -
Totalmente inviavel essas temperturas.
Tente o seguinte:
Acesse o plano de energia e nas opções avançadas set a energia máxima do processador a 99%, tanto na tomada quanto na energia.
Reinicie e faça um teste e depois me informe aqui!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0