ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Acabei de testar e mesmo assim, sem sucesso!!MaClane disse:Boa noite WeslenRuiz !
Esta instalando com permissões de administrador?
Tente clicar como botão direito do mouse e nas opções de compatibilidade setar uma versão diferente.
ModeloMaClane disse:Boa noite WeslenRuiz !
Esta instalando com permissões de administrador?
Tente clicar como botão direito do mouse e nas opções de compatibilidade setar uma versão diferente.
Obrigado meu amigo. Pois seria ótimo poder usar esses softwares da Acer. A última coisa que queria agora é formatar. 🥺 Sigo aguardando e na expectativa que seja positivo.MaClane disse:Pelo que pesquisei, existe uma incompatibilidade entre a versão Education e as aplicações Acer.
Existem 3 questões como essa em todos os fóruns e em mais dois sites.
Estou aguardando uma resposta que fiz ao suporte para lhe confirmar.
Sim, ele foi comprado há menos de 40 dias e foi para reparo pois apresentava problema na placa mae, retornou no sabado e desde então nao consigo instalar. Acredito que esse possa ser o problema, nem reparei a falta do AN na BIO, irei mudar na pasta, caso não consiga, irei renomear com o sistema citado. Enviar para assistencia me atrasaria nas tarefas em mais de 20 dias. Volto com resposta assim que fizer o teste. Mais uma vez, obrigado.egydiocoelho disse:Veja que o nome não está correto aqui:
Deveria estar aparecendo Nitro AN515-54 e não Nitro 515-54. Está errado. O seu notebook foi para reparo em algum momento. Você pode confirmar o erro na guia INFORMATION do bios?
Você tem duas opções:
a) enviar o notebook para reparo, para que o suporte técnico corrija essa informação no bios. Eu creio que eles corrigem esses problemas com um programa chamado dmitools.
b) ou ir nessa pasta e alterar o nome Nitro AN515-54 para Nitro 515-54 e instalar:
Perfeito, assim que chegar em casa farei!! Abraçosegydiocoelho disse:Ok! Meu amigo. Envie uma foto da guia information do bios. Esse erro não é grave. Basta o técnico corrigir o modelo
Meu amigo. Sua dica foi extraordinária. Consegui resolve na hora o problema. Não mudei na BIOS não, preferir renomear na pasta mesmo e instalou perfeitamente. Caso aconteça com mais software, eu mudo direto na BIOS. Gratidão imensa!!!egydiocoelho disse:Ok! Meu amigo. Envie uma foto da guia information do bios. Esse erro não é grave. Basta o técnico corrigir o modelo
Farei isso, como fui rapido no almoço em casa, testei e logo em seguida retornei ao escritorio. Farei e enviarei para vc. Só me tira uma duvida, essa guia eu information eu consigo onde? seria foto da bios? ou o acer care center?egydiocoelho disse:Seria interessante que você enviasse uma foto da guia information, para que eu possa ver se está faltando mais alguma informação.
Perfeito, farei isso e mando aqui!!egydiocoelho disse:No bios tem uma guia chamada information. Mostra os detalhes do notebook.
egydiocoelho disse:No bios tem uma guia chamada information. Mostra os detalhes do notebook.
Farei isso 🥺👍egydiocoelho disse:o uuid não deveria estar em FFFFFFFFFFF
Eu realmente aconselho a verificar com o suporte técnico, se eles podem lhe enviar algum arquivo que corrijam essas informações no bios.