Olá, boa noite!
Recebi meu notebook da assistência da ACER não tem uma semana ainda. Instalei GTA V e comecei a ter o mesmo "problema" igual ao que é relatado
neste tópico, mas ele não chega a permanecer nos 95 graus como era antes, que se mantinha 90-100º. Mexendo no navegador chego a ter o mesmo problema, apenas utilizando o whatsapp web ou mesmo só o youtube, ele tem um pico de 95 graus e depois volta para os seus 50-70 graus.
-Meu uso no notebook seria das 07:00 até as 23:00, assim que desligo removo o mesmo da tomada para não causar quaisquer curto em casos de chuvas.
-Utilizo ele em um angulo de 20 graus, com base da parte mais baixa do notebook que se encontra 2,5cm acima da mesa.
-Utilizo apenas um mouse e as vezes um controle de xbox one (mas mesmo com o controle a temperatura tem o seu pico)
-Utilizo ele com auxilio de um ventilador que uso tanto para mim quanto para o resfriamento do notebook, algumas vezes com a central (com a central de ar as temperaturas são menores)
-A energia do processador está em 100%, mas creio que mudando para 99% possa sim ter seu efeito mas pode voltar a ter o vicio.
Isso seria um problema?
Obs: foi dito na nota fiscal que foi feito a troca da pasta térmica para uma gamer, só não sei se isso é veridico, pois mantem as mesmas temperaturas dos primeiros dias com o notebook.