Meu Aspire A 5151g não consegue conectar com nenhum dispositivo bluetooth
lucasbrumati
Member Posts: 3 New User
Boa noite.
De um dia para outro meu notebook não reconheceu mais meu fone bluetooth que eu usava todo dia. Ele encontra o fone na pesquisa mas não consegue conectar de modo algum.
O fone se conecta normalmente a outros dispositivos.
Já tentei de tudo, atualizar os drivers de bluetooth, reiniciar a bateria pelo botão de tras mas nada resolve.
Alguém sabe como resolver?
Obrigao.
De um dia para outro meu notebook não reconheceu mais meu fone bluetooth que eu usava todo dia. Ele encontra o fone na pesquisa mas não consegue conectar de modo algum.
O fone se conecta normalmente a outros dispositivos.
Já tentei de tudo, atualizar os drivers de bluetooth, reiniciar a bateria pelo botão de tras mas nada resolve.
Alguém sabe como resolver?
Obrigao.
0
Respostas
-
Boa noite lucasbrumati !
O fone era reconhecido antes?
Seu Windows é o 10 Home OEM da Acer?
Ocorreu alguma atualização do Windows?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite lucasbrumati !
O fone era reconhecido antes?
Seu Windows é o 10 Home OEM da Acer?
Ocorreu alguma atualização do Windows?
O Windows é o 10 single language, sem atualizações recentes0 -
Esse fone possui algum driver?
Já verificou se o serviço de bluetooth esta sendo iniciado?
Ja tentou remover o fone dos dispositivos e reconectar?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Esse fone possui algum driver?
Já verificou se o serviço de bluetooth esta sendo iniciado?
Ja tentou remover o fone dos dispositivos e reconectar?
Eu removi os dispositivos e agora quando clico para adicionar novamente ele até encontra o dispositivo mas fica tentando conectar e no fim não conecta. fala que o dispositivo não respondeu ou falha de conexão.
Mas todos os dispositivos que tento se conectam entre si, logo estão funcionando normalmente0 -
A questão pode ser a versão do driver ou o suporte da placa.
Qual a release do Windows?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0