ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

eu instalei o windows 10 mano mas pra mim não faz muita diferença não tanto faz mbr ou gpt eu só queria instalar um sistema original e sair da pirataria antes eu tava usando um windows 7 pirata e ele expirou e como eu não quis usar ativador eu instalei o windows 10MaClane disse:Boa tarde Jessey !
A questão são duas: qual sistema operacional pretende instalar e sua Bios.
Provavelmente apenas possui suporte ao modo Legacy e não Uefi.
tendi eu não vejo muita diferença não o meu ja ta em mbr mesmo depois de eu ter convertido pra gpt mas pra mim não tem problema não só queria me livrar daquela mensagem chata do windows 7 pirata pedindo pra ativar e eu não queria utilizar ativadorMaClane disse:Em Legacy, o ideal é utilizar MBR e não GPT.
sim já instalei o windows 10egydiocoelho disse:ok! mas você já instalou o windows 10?
tendi eu tentei converter o hd mas não muito certo mas tudo bem ele ta em mbr mesmo e eu to satisfeito com o windows 10 mesmo não sendo possivel converter o hd pra gptegydiocoelho disse:Ok! Você pode converter o pendrive que irá instalar o windows. Agora, o que você não irá conseguir é converter o disco rígido para gpt, por que caso faça isso, irá apresentar um erro durante a instalação, por que o bios desse modelo suporta apenas o modo legado e o modo legado aceita apenas mbr, quando o usuário instalar o windows no hdd.
Olá, em relação a isso tenho uma dúvida sobre ser possível sem ocorrer algum erro como perder todos os arquivos do disco, ou o mesmo não ser detectado pela bios na hora da inicialização...
Estou em uma situação específica onde isso não é necessário mas é "recomendado" e o número de problemas que isso pode ocasionar é desconhecido, justamente por ser uma situação muito específica....
A placa-mãe que eu estou utilizando é uma T-Rex_SK (Bios v1.10)