ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

noQuestions disse:Crie uma nova partição quando estiver formatando com um pen drive bootável, dessa forma não irá perder nada. E quando estiver com o novo sistema operacional instalado é só recuperar os arquivos que estavam na partição do Windows problematico.
Marla disse:Realmente sou leiga no assunto, porque não consigo entender isso acontecer algumas vezes em pouco tempo. Vou ver como vou fazer, porque não consigo fazer backup já que ele está dando erro o tempo todo e assim não poderei fazer a restauração.
MaClane disse:
Primeiramente, como a usuária informou, ela é leiga nessas questões.
Segundo, que pelos erros do sistema que ja foi relatado, não é o ideal criar ou manter nenhuma partição existente.
Terceiro que criar uma partição fora da principal para instalar apenas irá gerar mais erros.
Então todo procedimento passado ates é o correto.
Marla disse:É...vou procurar um profissional qualificado. Eu agradeço pela paciência.
Se for algo que eu consiga fazer sozinha sem maiores problemas, eu tenho interesse 😃MaClane disse:
Caso tenha interesse e forma de realizar seu backup em outra maquina, basta me chamar aqui lhe oriento da melhor forma possível.
TUTORIAL PARA INSTALAÇÃO DO WINDOWS 10
Agora será necessário uma pendrive e uma ISO oficial Microsoft.
A ISO, baixe nesse link: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
Lembre-se que deve ser uma versão exclusivamente x64 bits.
Então vamos a criação da mídia de instalação:
1- Converta o pendrive para o padrão GPT e formate com
sistema Fat32:
2- Agora descompacte o conteúdo da ISO para o pendrive.
Configuração da Bios
Deve antes de tudo criar a senha de super usuário. (Set Supervisor
Password" na aba Security)
Depois salve e saia.
Acesse novamente a Bios:
1- o SecureBoot deve ser desabilitado
2- deve setar a base em UEFi
3- o SataMode deve ser setado em AHCi (caso não esteja acessível, pressione
Ctrl + S na aba MAIN)
4- o F12BootMenu deve ser habilitado
5- o FastBoot deve estar desabilitado
6- após as alterações, pressione F10 para salvar as alterações e sair.
Agora basta inserir a pendrive e dar segmento no procedimento na instalação.
5- assim que ligar o aparelho, pressione F12 antes que seja
exibido o logotipo da Acer
6- selecione a unidade do pendrive.
7- vá seguindo as instruções da tela e na etapa de
selecionar as partições, exclua todas existentes.
8- agora basta selecionar a opção de instalar o Windows.
Agora o computador não entra de jeito nenhum, nem resetando a bateria e nada mais, então não vou conseguir tirar a foto do Windows 10 que agora está salvo no notebook... 😖😣.egydiocoelho disse:Você pode enviar uma fotos desses do windows que estão salvos no pendrive?