Acer Aspire 4736Z
Octavio3
Member Posts: 3 New User
Ola,
Gostaria de incrementar minha memória RAM para este Note. Quanto ele suporta de memória e quais as especificações?
Gostaria de incrementar minha memória RAM para este Note. Quanto ele suporta de memória e quais as especificações?
0
Melhor resposta
-
Bom dia Octavio3 !
Qual modelo EXATO do seu notebook?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Bom dia Octavio3 !
Qual modelo EXATO do seu notebook?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Nooooossssaaa!! Esqueci do principal!
Trata-se de um Aspire 4736Z
Obrigado0 -
Essa serie suporta no máximo 4Gb de RAM (2 slots) So-DIMM DDR3 800/1066Mhz
Veja como abrir para instalar:
https://www.youtube.com/watch?v=rcwmc62CLTw
lembre-se sempre de desconectar a bateria antes de instalar um hardware.
Caso queira, pode também substituir o HDD por um SSD no fator 2.5" polegadas Sata 3 e adquirir um caddy de 12.7mm para o local do DVD.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!2 -
Possuo o aspire 4736z, fiz atualização de windows 7 para o windows 10, porem o tochped parou de funcionar, como eu faço para solucionar? obrigada0
-
Boa noite Dina10 !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa tarde!Eu tenho também um Aspire 4736z que, embora com dez anos, funciona muito bem e gostaria de aumentar a memória RAM e trocar o HD por um SSD. As minhas dúvidas são:1- Qual é REALMENTE a capacidade máxima de memória RAM que este modelo suporta? Você falou aqui no fórum que são 4gb, mas no system memory que vc postou tem lá 8gb para sistemas operacionais de 64bit. São 8gb, mas suporta apenas 2gb em cada slot e como têm somente dois slots o máximo efetivo será de 4gb? O que acontece se eu colocar 4gb em cada slot, usando OS de 64bit?2- Qual a versão SATA suportada pela placa mãe, 2 ou 3?Agradeço muito se puder responder, pois já procurei as especificações técnicas desse modelo em vários lugares e elas são desencontradas.0
-
1) você pode verificar aqui:
2) no odd é sata 1. no hdd, eu não tenho certeza. Mas eu creio que seja sata 2!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa tarde Maiakovski !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1