AN515-43: Posso colocar um segundo disco no meu Nitro 5?
SirJams
Member Posts: 12
Tinkerer
Boa tarde comunidade Acer!
É a minha primeira "investida" na comunidade, por isso, se cometer algum erro as minhas desculpas a quem aqui anda á mais tempo, ok?
Bom, a minha questão (na verdade são duas) é a seguinte:
1- Adquiri recentemente um Acer Nitro 5 AN515-43. Traz um ssd de 500Gb. Este modelo suporta outro disco interior?
2-Qual o máximo de RAM possível de colocar neste modelo?
Agradeço desde já as respostas e a vossa atenção.
É a minha primeira "investida" na comunidade, por isso, se cometer algum erro as minhas desculpas a quem aqui anda á mais tempo, ok?
Bom, a minha questão (na verdade são duas) é a seguinte:
1- Adquiri recentemente um Acer Nitro 5 AN515-43. Traz um ssd de 500Gb. Este modelo suporta outro disco interior?
Agradeço desde já as respostas e a vossa atenção.
0
Melhor resposta
-
Bom dia SirJams !
Se o kit veio na caixa, então basta adquirir o HDD/SSD 2.5 polegadas Sata 3 e instalar sem problemas.SirJams disse:
Disponha!
Precisando de algo, basta postar!Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
1) Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-43-58VH. Sobre a sua pergunta, sim, suporta. Mas você deve verificar se o cabo sata e o suporte do hdd estão ou não instalados:
https://youtu.be/yb-t8A0J5EQ2
2) Sobre a memória ram, veja isso:
Você pode enviar algumas capturas de tela do programa cpuz?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia SirJams !
R: os aparelhos que somente saem com SSD necessita ser adquirido o kit bracket (suporte + cabo sata + parafusos) para se instalar uma unidade de disco no fator 2.5" polegadas
R: não informou o modelo e somente a serie.
Essa serie suporta no máximo 32Gb de RAM DDR4 2044Mhz
Qual modleo EXATO do seu notebook?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:1) Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-43-58VH. Sobre a sua pergunta, sim, suporta. Mas você deve verificar se o cabo sata e o suporte do hdd estão ou não instalados:
https://youtu.be/yb-t8A0J5EQ2
2) Sobre a memória ram, veja isso:
Você pode enviar algumas capturas de tela do programa cpuz?
0 -
MaClane disse:Bom dia SirJams !
R: os aparelhos que somente saem com SSD necessita ser adquirido o kit bracket (suporte + cabo sata + parafusos) para se instalar uma unidade de disco no fator 2.5" polegadas
R: não informou o modelo e somente a serie.
Essa serie suporta no máximo 32Gb de RAM DDR4 2044Mhz
Qual modleo EXATO do seu notebook?
Tanks MaClane, foi de grande ajuda.
0 -
SirJams disse:egydiocoelho disse:1) E Qual é o modelo exato?
0 -
Bom dia SirJams !
Se o kit veio na caixa, então basta adquirir o HDD/SSD 2.5 polegadas Sata 3 e instalar sem problemas.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O seu modelo já veio com o cabo sata e o suporte do hdd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O seu modelo já veio com o cabo sata e o suporte do hdd?
0 -
Uma pergunta: você mora no Brasil ou em Portugal? Eu pergunto isso, por que geralmente esse kit é disponibilizado aqui no brasil. Agora, sobre a instalação, verifique se o seu modelo possui algum selo de garantia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Uma pergunta: você mora no Brasil ou em Portugal? Eu pergunto isso, por que geralmente esse kit é disponibilizado aqui no brasil. Agora, sobre a instalação, verifique se o seu modelo possui algum selo de garantia.
0 -
Infelizmente o cabo sata e o suporte do disco rígido não são disponibilizados para os usuários brasileiros.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia SirJams !
Se o kit veio na caixa, então basta adquirir o HDD/SSD 2.5 polegadas Sata 3 e instalar sem problemas.SirJams disse:
Disponha!
Precisando de algo, basta postar!Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
egydiocoelho disse:Infelizmente o cabo sata e o suporte do disco rígido não são disponibilizados para os usuários brasileiros.
Quando fala do suporte refere-se aos parafusos?
Um abraço0 -
O kit não é disponibilizado junto com os aparelhos: suporte + cabo + parafusos
Nunca obtive uma resposta concreta do porque não ocorrer.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sim, é isso o que o colega MaClane disse. Eu também gostaria de entender o motivo do kit bracket (suporte do disco rígido, parafusos e o cabo sata) não virem junto com o laptop. Eu creio que não aumentaria o preço do laptop e além disso, não deixaria os usuários frustrados, por saberem que o laptop suporta a adição de um hdd, mas não vem com o kit para a instalação.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não creio que tenha a ver com valores, até mesmo porque o kit não é enviado em vários outros paises.
Acredito ser uma questão de disponibilidade local de fornecedores.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0