ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
SirJams disse:
Oi Egydio, obrigado pelas dicas.Agora já sei para que eram o cabo e os parafusos que vinham na caixa...egydiocoelho disse:1) Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-43-58VH. Sobre a sua pergunta, sim, suporta. Mas você deve verificar se o cabo sata e o suporte do hdd estão ou não instalados:https://youtu.be/yb-t8A0J5EQ2
2) Sobre a memória ram, veja isso:
Você pode enviar algumas capturas de tela do programa cpuz?
MaClane disse:Bom dia SirJams !
1- Adquiri recentemente um Acer Nitro 5 AN515-43. Traz um ssd de 500Gb. Este modelo suporta outro disco interior?
R: os aparelhos que somente saem com SSD necessita ser adquirido o kit bracket (suporte + cabo sata + parafusos) para se instalar uma unidade de disco no fator 2.5" polegadas
2-Qual o máximo de RAM possível de colocar neste modelo?
R: não informou o modelo e somente a serie.
Essa serie suporta no máximo 32Gb de RAM DDR4 2044Mhz
Qual modleo EXATO do seu notebook?
O modelo exato é o AN515-43-R8F2. Obrigado!SirJams disse:Oi Egydio, obrigado pelas dicas.Agora já sei para que eram o cabo e os parafusos que vinham na caixa...egydiocoelho disse:1) E Qual é o modelo exato?
veio com o cabo e parafusos...egydiocoelho disse:O seu modelo já veio com o cabo sata e o suporte do hdd?
Sou de Portugal egydiocoelhoegydiocoelho disse:Uma pergunta: você mora no Brasil ou em Portugal? Eu pergunto isso, por que geralmente esse kit é disponibilizado aqui no brasil. Agora, sobre a instalação, verifique se o seu modelo possui algum selo de garantia.
SirJams disse:
Mas qual a razão? Só por uma questão geográfica não faz sentido...egydiocoelho disse:Infelizmente o cabo sata e o suporte do disco rígido não são disponibilizados para os usuários brasileiros.