ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
o problema é que não faço idéia de qual modelo seja esse meu ssd, não encontro nada parecido no site delesegydiocoelho disse:Você já verificou se há algum driver específico no site da kingston?
tentei pela página do face deles, mas sem resposta, vou tentar pelo siteegydiocoelho disse:Você já entrou em contato com o suporte da kingston sobre o problema?
aparece o seguinte pra mimegydiocoelho disse:Você pode verificar o model com o programa crystaldiskinfo. Quando você abre o programa e clica em firmware, há algum firmware disponível?
com exceção do menu e dos botões azuis (saúde e temperatura), não tem mais nada clicável pra mimegydiocoelho disse:Quando você abre o programa e clica em firmware, há algum firmware disponível?
farei isso, valeu!egydiocoelho disse:Eu acho que você deve entrar em contato com o suporte da kingston.
Vannox disse:farei isso, valeu!egydiocoelho disse:Eu acho que você deve entrar em contato com o suporte da kingston.
O1iveira disse:Vannox disse:farei isso, valeu!egydiocoelho disse:Eu acho que você deve entrar em contato com o suporte da kingston.Não sei se eu posso postar aqui.Mas amigo @Vannox , e ai, conseguiu alguma coisa no suporte da Kingston?