ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

opa, muito obrigado pela resposta, 2 outras peguntas pra fechar de vez, naquela etiqueta que fica ao lado do trackpad, que vem um informe das principais característcas do note, vem indicando que vem um SSD PCIe NVMe, porém, ontem abri o note pra dar uma limpada no fan cooler dele, e quando dei uma olhada no ssd, o barramento é diferente de um nvme, porém, entrando em contato direto com o suporte via chat, eles me informaram que esse modelo não vem com o nvme, mesmo indicando no próprio note que vem, como posso resolver isso?MaClane disse:Bom dia Vannox !
Os modelos que somente vem com SSD deve ser adquirido o kit bracket (suporte + cabo + parafusos) para instalação de um disco no fator 2.5" polegadas.
Essas são as especificações dos part numbers:
M 2.0 x 4.0 1.8~2.2kgf.cm 4
M 3.0 x 3.0 3.0~3.45kgf.cm 4
HDD FFC CABLE 50.H14N2.003
HDD BRACKET 33.H14N2.002
agora vc me deixou com mais uma dúvida xDMaClane disse:Acredito que a etiqueta se refira ao aparelho ter suporte e não que venha um SSD nesse padrão.
Verifique se realmene seu SSD é padrão Sata ou PCIe.
segue captura com infos do SSDegydiocoelho disse:A imagem não está o número de série do ssd corretamente. No entanto, veja que há dois chanfros e provavelmente é um sata 3 mesmo. Mas poste o modelo exato do ssd
exato, no entanto, vc viu na foto anterior que o ssd não é um nvme, e ainda pra ajudar o software pra ssd da própria kingstone não reconhece o ssdegydiocoelho disse:O hwinfo identifica como nvme.
fiz isso ontem mesmo enquanto eu pesquisava sobre essa minha dúvida do SSD, porém, continua na mesmaegydiocoelho disse:o software da kingston, por que o modo rst with optane está ativado. Pressione windows+r e digite msconfig. vá em inicialização, ativar inicialização segura e reinicie o windows. Entre no bios, altere para ahci e deixe o windows instalar o driver no modo de segurança.
[Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]
instalei e reiniciei a máquina, td na mesma, estou começando a cogitar levar a máquina numa assistencia deles pra verem se é algum problema de fábrica issoegydiocoelho disse:Experimente desinstalar e reinstalar o programa da kingston.
fiz aqui, sem mudançasegydiocoelho disse:Experimente desativar a inicialização segura no bios.
a mudança pra AHCI fiz ontem tb no processo tanto na bios (como mostrado em uma foto mais acima) como no gerenciamento de dispositivos, porém, não desinstalei nem optane e nem a tecnologia de armazenamento, desinstalar eles não vai causar algum tipo de instabilidade ou lentidão?egydiocoelho disse:Você tem certeza que o modo ahci está selecinado? Experimente também desinstalar e excluir o driver da controladora sata pelo, modo de inicialização segurança, aqui: