Acer Care não faz copia de segurança
Otaviu
Member Posts: 4 New User
Olá! Ao tentar CRIAR COPIA DE SEGURANÇA, quando clico em INTRODUÇÃO o Acer Care abre as configurações do Windows -> Backup ao invés de abrir a próxima etapa: CREATE A RECOVERY DRIVE. Já tentei atualizar o Acer Care, mas sem sucesso. Alguém já passou por isso ou pode ajudar?
0
Melhor resposta
-
Essa versão do acer Care center possui uma função de backup diferente. Bauxe esse manual e procure por acer Care center https://global-download.acer.com/GDFiles/Document/User Manual/User Manual_Acer_2.0_A_A.pdf?acerid=637269473617766940&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-55&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3#_ga=2.72877971.1082561459.1595717239-1389636329.1560680330Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá Maclane! O Acer Care: versão 4.00.3012. O note é oNotebook Gamer Acer Predator Helios 300 PH315-52-7210 RTX2060 Tela 144hz Ci7 16GB SSD 256GB HD 2TB Win10
0 -
Essa versão do acer Care center possui uma função de backup diferente. Bauxe esse manual e procure por acer Care center https://global-download.acer.com/GDFiles/Document/User Manual/User Manual_Acer_2.0_A_A.pdf?acerid=637269473617766940&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-55&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3#_ga=2.72877971.1082561459.1595717239-1389636329.1560680330Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá Egydiocoelho! Obrigado. Estava seguindo as orientações do manual que veio com a maquina. Situação estranha ter que ler o manual do AN515-556 para conseguir o básico do Acer Care no PH315-52-7012. Pra que simplificar se podemos complicar,né! Obrigado novamente.
0 -
Na verdade, não há nada de errado, por que o seu modelo vem com uma versão mais antiga. O que acontece é que o programa é atualizado automaticamente para as versões mais recentes. Mesmo assim, ainda bem que consegui lhe ajudar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0