Preciso restaurar meu E5-571/Não inicia

MatheusN
MatheusN Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
 Meu notebook não estava iniciando corretamente e agora ele parou totalmente, quando ligo o computador fica carregando na parte do "Acer" eternamente até que eu force uma parada. Tentei restaurar o computador selecionando alt+f10 e  apareceu esta mensagem: Basta inserir uma unidade flash USB de reparo do windows? Eu criei uma que estava usando para tentar solucionar os erros de inicialização, mas quando inseri ela, apareceu que não era válida. Quando tento selecionar a opção de reparar o computador usando uma unidade USB também fica carregando eternamente, antes funcionava normalmente.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite MatheusN !

Qual modelo EXATO do notebook?
    Já verificou na Bios se o HDD esta sendo reconhecido normalmente?
    Testou o HDD e o cabo Sata?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• MatheusN
    editado julho 2020
    E5- 571-51AF 

Inicialmente estava dando o erro 0xc0000001. Começou depois que o computador iniciou com muito custo e quando iniciou estava totalmente travado , a barra de tarefas não carregou e apenas a seta do cursor funcionava. Quando tentei usar Ctrl+Alt+Del apareceu a tela azul, contudo continuou travado. Tive que forçar uma parada e foi quando começou a dar o erro mencionado.

Tentei todas as formas que estão nesses dois links:  

Menos essa: 
    Baixe a ferramenta de acordo com a arquitetura do Windows 10 instalado.
    Execute o setup baixado e clique em Criar mídia de instalação para outro computador.
    Selecione o Idioma, em seguida selecione a edição e a arquitetura de acordo com o Windows 10 instalado.
    Conecte o Pen Drive;
    Clique em Avançar;
    Selecione a opção Unidade Flash USB e clique em Avançar.
    Clique em Concluir.
    Efetue o boot com o Pen Drive.
    Quando aparecer a janela de instalação clique em Reparar o computador.
    Clique em Solução de Problemas.
    Opções Avançadas;
    Clique em Restaurar o PC ou Voltar para a versão anterior."
    Pois não aparecia a opção de restaurar o computador.

Fui tentando de todas as formas até que ele começou a fazer uma correção automática: 

Depois da correção ele iniciou, mas estava do mesmo jeito de quando começou o problema, apenas o cursor funcionava. Forcei a parada e ele "morreu", fica apenas carregando na parte do "Acer". As vezes ele começa a fazer a correção automática, mas não adianta. Ontem pela primeira vez apareceu a tela azul com o erro 0cx0000001 e morreu de novo quando apertei esc. 

Não testei o HD e o cabo. Como faço?
  • Quando você pressiona alt+f10, aparece a opção de apagar o disco rígido?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Se caso não conseguir ativar a restauração, terá de realizar uma instalação limpa do sistema.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• MatheusN
    Quando você pressiona alt+f10, aparece a opção de apagar o disco rígido?
    Aparece não 
  • Eu sugiro que você crie um pendrive inicializável com o iso do windows 10, para tentar utilizar as opções de recuperação ou reinstalar o windows:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)