Webcam espelhada

LucianaChiele
LucianaChiele Member Posts: 24

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Prezados/as, como proceder para corrigir webcam espelhada? Pesquisando na Acer Community li que uma alternativa seria baixar o driver acessando este endereço (75https://www.acer.com/ac/en/US/content/drivers), contudo, após o download, ao instalar recebi a mensagem de que o driver do meu notebook é mais atualizado do que o disponível no site... qual é a solução, por favor?

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite LucianaChiele !

Qual modelo EXATO do notebook?
    A imagem fica espelhada em quais aplicações?
    A pessoa que visualiza sua imagem pelo vídeo ve espelhada?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• LucianaChiele

Tinkerer

Mesmo utilizando uma câmera USB, a imagem aparece espelhada na tela...
  • LucianaChiele

Tinkerer

Qual modelo EXATO do notebook?
    A315-53-55DD

A imagem fica espelhada em quais aplicações?
    Não entendi. Quando testo a câmera a imagem aparece espelhada, quando utilizo Zoom e Meet idem.

A pessoa que visualiza sua imagem pelo vídeo ve espelhada?
    Não sei. Eu me vejo espelhada.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Verifique com alguém se sua imagem esta espelhada.
    O espelhamento é apenas uma configuração.
    Já verificou no app nativo do Windows 10 a opção?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• LucianaChiele

Tinkerer

Olá amigo, se o espelhamento é apenas uma configuração, por gentileza, informe onde acesso esta configuração, pois não encontrei essa opção. Realizo alguns trabalhos para os quais a câmera não pode estar espelhada. Grata pela atenção.
  • LucianaChiele

Tinkerer

MaClane disse:
    Verifique com alguém se sua imagem esta espelhada.
    O espelhamento é apenas uma configuração.
    Já verificou no app nativo do Windows 10 a opção?
    Olá amigo, se o espelhamento é apenas uma configuração, por gentileza, informe onde acesso esta configuração, pois não encontrei essa opção. Realizo alguns trabalhos para os quais a câmera não pode estar espelhada. Grata pela atenção.
  • Você pode enviar uma captura de tela desse problema? Além disso, também ocorre aqui? https://pt.webcamtests.com/
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LucianaChiele

Tinkerer

Você pode enviar uma captura de tela desse problema? Além disso, também ocorre aqui? https://pt.webcamtests.com/
    Sim, ocorre; eu já havia feito o teste no site acima.
    Ocorre o seguinte: quando movo um objeto para a direita, na tela ele aparece movendo para a esquerda; se ergo a mão esquerda, na tela a mão esquerda aparece do lado direito.
  • O que acontece quando você desinstala o driver da câmera no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)