Compatibilidade do SSD Kingston A400 com F5 573 G- 75 A3

henriquessd
henriquessd Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Possuo um computador Acer F5 Aspire do modelo F573G-75A3 - com i7
Gostaria de saber se tem compatibilidade, pois anteriormente comprei um SDD M.2 NVMe de 480GB e não deu certo, por isso quero substituir meu HD normal por um SATA normal também, evitando gastar muito mais dinheiro com o outro M.2

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde henriquessd !

Esse modelo possui um slot M.2 2280 tanto Sata 3 como PCIe Gen3x2 já que possui processador de 7ªGen.
    Qual a necessidade real em se utilizar um SSD PCIe NVMe ?
    Qual modelo de SSD adquiriu?
    O que "não deu certo"?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Você já verificou se o ssd nvme apareceu na guia information do bios? Você havia convertido o ssd para gpt?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Boa tarde henriquessd !

Assim que verificar tudo, me informe aqui para darmos seguimento!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• henriquessd
    Eu já devolvi o produto

Era um adata xpg sx8200 m.2 nvme 480gb 3x4

Não vi esse detalhe quando comprei ele o "3x4", mas ele estava com defeito, as vezes aparecia na Bios e as vezes não mais.
  • MaClane
    Então deve definir qual tipo de SSD pretende adquirir, se um M.2 ou Sata 2.5" polegadas.

Sincerely, J. MaClane ™

• henriquessd
    Acho que vou de SSD SATA, por ser mais barato
  • Sata 3 m2 2280 ou sata 3 de 2,5"? Sobre o problema do outro ssd, você havia pelo menos tentado atualizar o bios e o firmware do ssd?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Acho que vou de SSD SATA, por ser mais barato

Mas qual interface?

Sincerely, J. MaClane ™