Upgrade Acer 5750-6 br824
MDesign
Member Posts: 8
Tinkerer
Tenho um Acer 5750-6 br824
Já dei um upgrade de ssd Kingston e 2x4gb ram Kingston.
Queria saber se tem a possibilidade de mudar:
1° o processador que é um I5 2410M para um I7?
2° Colocar + de 8gb de ram?
Já dei um upgrade de ssd Kingston e 2x4gb ram Kingston.
Queria saber se tem a possibilidade de mudar:
1° o processador que é um I5 2410M para um I7?
2° Colocar + de 8gb de ram?
0
Respostas
-
Errata o modelo é 5750-6 br8210
-
Você pode informar a versão do chipset? Veja esse vídeo
https://youtu.be/maoRU9NhyJoOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Intel (R) 6 series/C200 chipset family
Versão do Drive 11.1.1.45egydiocoelho disse:Você pode informar a versão do chipset? Veja esse vídeo
https://youtu.be/maoRU9NhyJo
0 -
Nao é isso. Baixe o programa cpuz e verifique a versão do Chipset. Exemplo HM77 expressOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
esse print serve?
0 -
Modelo da placa mãe
0 -
Olhei aqui
Intel(R) HM65 Express Chipset family LPC Interface Controller - 1C490 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0