Upgrade Acer 5750-6 br824

MDesign
MDesign Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Tenho um Acer 5750-6 br824
Já dei um upgrade de ssd Kingston e 2x4gb ram Kingston.

Queria saber se tem a possibilidade de mudar:
1° o processador que é um I5 2410M para um I7?
2° Colocar + de 8gb de ram?

Respostas

• MDesign

Tinkerer

Errata o modelo é 5750-6 br821
  • Você pode informar a versão do chipset?  Veja esse vídeo 
    https://youtu.be/maoRU9NhyJo
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MDesign

Tinkerer

Intel (R) 6 series/C200 chipset family
    Versão do Drive 11.1.1.45

Você pode informar a versão do chipset?  Veja esse vídeo 
    https://youtu.be/maoRU9NhyJo

• Nao é isso. Baixe o programa cpuz e verifique a versão do Chipset. Exemplo HM77 express
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MDesign

Tinkerer

esse print serve?

• MDesign

Tinkerer

Modelo da placa mãe

• MDesign

Tinkerer

Olhei aqui
    Intel(R) HM65 Express Chipset family LPC Interface Controller - 1C49
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer