duvida quanto a cmd

RICARDO1997
RICARDO1997 Member Posts: 29 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
bom dia, tive que executar uma ordem pelo cmd pra dedicar 1024 mb pra Som. mas não sei se tem que reverter esse comando ou não, ou se já reverte automaticamente quando deliga o notebook, poderia me ajudar ? o modelo do meu notebook é Notebook Acer Aspire 3 A315-42-R1B0 @MaClane @egydiocoelho

Respostas

• Eu não entendi muito bem a sua pergunta. Eu acho que você atribuiu 1024mb para a placa de vídeo, correto?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RICARDO1997
    @egydiocoelho, eu tive que colocar esse comando ( java -jar MeuJar.jar -Xms512M -Xmx1024M  ) sem parenteses para fazer uma prova que precisava de utilizar mais ainda o aparelho de som. mas não sei se foi pra placa de video ou se foi dedicado pro som. acredito que tenha sido dedicado pra som 
  • Eu não tenho experiência com linguagem Java. Eu chamarei o colega @MaClane para que ele visite o tópico
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde RICARDO1997 !

Esse arquivo que executou, foi baixado ou você mesmo codou?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• RICARDO1997
    @MaClane, eu baixei um programa de java, e tive que colocar esse código no cmd pra poder funcionar o programa, já excluí esse programa pq er só pra realizar uma prova e queria saber se tenho que colocar outro código pra voltar ao normal que era antes desse programa
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Houve alteração no seu som?
    Verificou no script se o acesso de alteração era temporário?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!