ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa tarde! Quando inicio o windows pelo Hd, o SSD aparece sim. Porém quando inicio pelo SSD o Hd não aparece apesar de ficar disponível na BIOS. Como fiz a instalação limpa do windows no SSD gostaria de funcionar por ele e manter o Hd como armazenamento.egydiocoelho disse:Você pode clicar em sim. Ele irá apenas limpar as senhas e o pin registrados no tpm. Sobre a outra pergunta, o disco rígido aparece no gerenciamento de discos do windows?
Boa tarde!MaClane disse:
Ok. Vou tentar fazer isso. Estou com o Hd funcionando agora, qual a melhor maneira de formatar ele?MaClane disse:Boa noite RafaAraujo !
Esse erro geralmente ocorre quando se deixa um sistema em cada unidade de disco.
A entrada de BootLoader do Bios gera um erro de "ghosting" no qual não consegue acidentar a nova ID do disco.
Por isso nunca se deve deixar dessa forma.
Então o correto é apena manter o sistema no SSD e formatar seu HDD.
Não há uma "melhor maneira".RafaAraujo disse:Ok. Vou tentar fazer isso. Estou com o Hd funcionando agora, qual a melhor maneira de formatar ele?MaClane disse:Boa noite RafaAraujo !
Esse erro geralmente ocorre quando se deixa um sistema em cada unidade de disco.
A entrada de BootLoader do Bios gera um erro de "ghosting" no qual não consegue acidentar a nova ID do disco.
O SSD está com o windows instalado corretamente, conforme vídeo acima. O Hd vou tentar formatar.egydiocoelho disse:Antes de formatar o hdd, tenha certeza de que fez isso:https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Você pode formatar assim:
Ao invés de digitar fs=fat32 quick, digite fs=ntfs quick.
O que acho estranho é que quando inicio o windows pelo SSD ele reconhece o HD sem problemas. Porém ao iniciar o sistema pelo HD ele não reconhece o SSD. Apesar de nos 2 casos ele ser reconhecido na BIOS.MaClane disse:Boa noite RafaAraujo !
No meu caso aparece um asterisco no GPT do disco q vou formatar.RafaAraujo disse:O SSD está com o windows instalado corretamente, conforme vídeo acima. O Hd vou tentar formatar.egydiocoelho disse:Antes de formatar o hdd, tenha certeza de que fez isso:https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Você pode formatar assim:
Ao invés de digitar fs=fat32 quick, digite fs=ntfs quick.
Entendi! Então adiciono a linha convert gpt?MaClane disse:O asterisco é apenas porque consta como selecionado.