ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia, tava pensando em abrir um novo tópico pra isso mas já tem esse. Estou com EXATAMENTE o mesmo problema. Tirando a questão dos jogos, pois eu não jogo, mas quando tento exportar um arquivo no photoshop por exemplo, acontece exatamente isso. Eventualmente quando estou mexendo no notebook (não fazendo nada demais), a tela fica preta (mas com o cursor) e depois volta (não necessariamente atrapalha mas me preocupa), mas isso pode ser um problema com o Opera pois sempre acontece quando estou com ele aberto (mas eu também deixo ele aberto 99% do tempo que estou no notebook). Já fiz atualização de drivers, verifiquei vírus (pelo windows defender) e atualizei meu Windows nos últimos dias. O meu modelo é o AN515-52-52BW.MaClane disse:Boa noite Andrev !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Esse erro é muito amplo... pode tanto ser questão de vírus, arquivos corrompidos, patchs defeituosos, falhas de drivers, erros de drivers, falhas físicas, dentre outros.
Quais as informações constam dos Logs de Evento de Erros do Windows?
Eu fiz um downgrade na versão da placa de vídeo e parece ter resolvido o problema, não tive mais travamentos.TiagoLoko disse:Bom dia, tava pensando em abrir um novo tópico pra isso mas já tem esse. Estou com EXATAMENTE o mesmo problema. Tirando a questão dos jogos, pois eu não jogo, mas quando tento exportar um arquivo no photoshop por exemplo, acontece exatamente isso. Eventualmente quando estou mexendo no notebook (não fazendo nada demais), a tela fica preta (mas com o cursor) e depois volta (não necessariamente atrapalha mas me preocupa), mas isso pode ser um problema com o Opera pois sempre acontece quando estou com ele aberto (mas eu também deixo ele aberto 99% do tempo que estou no notebook). Já fiz atualização de drivers, verifiquei vírus (pelo windows defender) e atualizei meu Windows nos últimos dias. O meu modelo é o AN515-52-52BW.MaClane disse:Boa noite Andrev !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Esse erro é muito amplo... pode tanto ser questão de vírus, arquivos corrompidos, patchs defeituosos, falhas de drivers, erros de drivers, falhas físicas, dentre outros.
Quais as informações constam dos Logs de Evento de Erros do Windows?
egydiocoelho disse:@Andrev e @TiagoLoko Você baixou um driver mais antigo da placa intel hd 630 ou nvidia gtx 1050? Além disso, você tentaram isso?
a) primeiro baixe esses drivers:
https://downloadmirror.intel.com/29674/a08/igfx_win10_100.8336.zip
http://us.download.nvidia.com/Windows/451.67/451.67-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exe
b) depois, desative o wireless para que o driver não seja atualizado e em seguida, desinstale e exclua os drivers assim:
c) reinicie o windows e instale os drivers mais recentes