Formatar Acer Aspire A515-52G-58LZ
Respostas
-
Você adquiriu um serial legalizado e válido pela microsoft?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim... agora como eu faria para conseguir formatar? Estou deverasmente * por ter compro algo que dificulta mais ainda o uso do que outros notebooks...0
-
Não seria melhor utilizar o serial válido e legalizado e atualizar através do loja da microsoft ou por aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, eu gostaria muito que fosse simples assim, na verdade acho que me expressei errado, esqueci de falar, que comprei um ssd M2, e que preciso formatar o mesmo para colocar o w10 pro nele, só que não consigo de forma alguma0
-
Então eu sugiro que você faça isso:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Dessa forma, você instalará o windows original no ssd. Depois, para atualizar para a versão pro, basta seguir a minha dica anterior.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Estou com o mesmo problema. Meu notebook caiu, o HD parou de funcionar, já comprei SSD e um Windows. Estou com a iso no pendriver, mas ele não aparece de forma alguma na bios. Já fiz o indicado anteriormente e não aparece por nada.0
-
Jefinhojf disse:Estou com o mesmo problema. Meu notebook caiu, o HD parou de funcionar, já comprei SSD e um Windows. Estou com a iso no pendriver, mas ele não aparece de forma alguma na bios. Já fiz o indicado anteriormente e não aparece por nada.0
-
Eu não concordo totalmente com as suas afirmações @jonathanmeenezes. O que falta é um pouco de conhecimento para entender como se deve proceder com a instalação do windows. Se eu bem lembro, antigamente, era um pouco mais complicado, por que era necessário primeiro criar um disquete de boot para somente depois instalar o windows com o cd. Atualmente, você primeiro precisa converter o pendrive para gpt e formata-lo em fat32 e é necessário também ter um iso x64. É necessário também que o usuário desative o secureboot, criando uma senha no setsupervisorpassword e também habilite o f12bootmenu. Em alguns notebooks, pode ser necessário alterar o sata mode para ahci. Basta seguir essa sequência que qualquer usuário irá conseguir instalar o windows ou linux. Não existe essa de que é necessário levar para algum técnico ou autorizada para instalar um determinado sistema operacional.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK irmão, antigamente era só colocar o pendrive e pronto, agora a acer cria aquele logo bonitinho de entrada de windows e complica tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por favor, antigamente até uma formiga formatava, hoje em dia, tem que ter dor de cabeça para formatar, pq as empresas ficam criando meio mundo ** para dificultar a formatação, eu trabalho com informatica irmão, e sei muito bem a diferença de dificuldade que era de antigamente para hoje, tudo isso afim de lucrar com a falta de entendimento dos clientes, e outra, vcs pedem para a pessoa mostrar que o windows é original, mermão o cara reclama pq quer formatar,** e ajudar, **se o windows é original ou n, ele comprou o notebook com vcs, e não a ** do sistema operacional
[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]0 -
Eles reclamam não é por que querem formatar, mas sim por que acham que o windows deve ser instalado da mesma que era antigamente. Como eu disse anteriormente, é apenas falta de conhecimento. Muitos não sabem que basta desativar o secureboot e converter o pendrive e o ssd para gpt, para que o windows ou linux seja instalado. Qual é a dificuldade em entenderem isso? Sinceramente, na minha opinião, era muito mais complicado instalar o windows antigamente, do que hoje: http://www.nickh.org/computer/instlwin9x.html
Sim, eu também mecho com computadores há muito tempo e lhe garanto que eu não tenho dificuldade em instalar windows 10 ou linux, seja individual ou em dual boot. Há, eu também já instalei windows 95, 98, 3.1 utilizando o prompt de comando. Agora, sobre a outra pergunta,sim, eu sei o quanto é caro uma licença. Agora, se o usuário quer utilizar um sistema ilegal, eu recomendo instalar o linux que é muito mais seguro e gratuito.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Olá a todos,
Para que essa comunidade continue a ser um ambiente amigável e cumpra seu propósito, é importante que sejamos corteses uns comos outros, com o intuito de manter a nossa comunidade produtiva e informativa esta publicação será encerrada.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1