ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Então Jef, eu consegui arrumar isso, baixei o rufus, para criar o pendrive bootavel, e criar o pendrive bootavel em GPT, depois disso, é só mudar a bios, até aparecer o pendrive como bootavel, não me recordo como era na Bios pois já vendi o notebook e comprei um PC, infelizmente tu vai ter que se virar na parte da Bios, agora para formatar só colocar GPT no rufus e já foi, infelizmente quem fabrica notebook hoje em dia, está dificultando a formatação de notebooks com essas frescurinhas, eles sempre dizem que é para segurança, mas nunca é kkkkkkkkk, é só para *, e que para a pessoa necessite levar na autorizada para PAGAR para formatar, **Jefinhojf disse:Estou com o mesmo problema. Meu notebook caiu, o HD parou de funcionar, já comprei SSD e um Windows. Estou com a iso no pendriver, mas ele não aparece de forma alguma na bios. Já fiz o indicado anteriormente e não aparece por nada.
Para que essa comunidade continue a ser um ambiente amigável e cumpra seu propósito, é importante que sejamos corteses uns comos outros, com o intuito de manter a nossa comunidade produtiva e informativa esta publicação será encerrada.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid