Acer An515-54-75fj erro ao instalar windows no hd, hdd nao reconhecido na BIOS (boot)
RayanCordeiro
Member Posts: 6
Tinkerer
Recebi esse notebook ontem, que veio com o linux, logo de cara fui instalar o windows, na hora da instalacao formatei o SSD e HD mas quando escolhi o HD para instalar o windows aparece uma mensagem dizendo que nao foi possivel criar uma particao ou criar uma existente (como na foto), pesquisei um pouco e vi que tinha de colocar o HD como prioridade de boot na BIOS, mas quando tentei fazer isso, nao aparecia o HD como opcao nem o SDD (como na foto).
Ja tentei de tudo e nao consigo instalar o windows no HD, oque devo fazer?
Ja tentei de tudo e nao consigo instalar o windows no HD, oque devo fazer?
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Possuo chave original0
-
Você já fez o backup da partição windriver por precaução?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já fez o backup da partição windriver por precaução?0
-
Pois faça o backup primeiro, para que você não tenha problemas com os drivers. Quando adquirir um serial original, informe aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Consegui resolver, era so excluir as particoes do SSD e HD e criar uma nova para a instalacao do windows, obrigado pela atencao.0
-
tudo bem meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Apenas deve estar ciente de que utilizar um sistema não legalizado viola todas as garantias do equipamento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Apenas deve estar ciente de que utilizar um sistema não legalizado viola todas as garantias do equipamento.0
-
Você ainda está tendo problemas para instalar o windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você ainda está tendo problemas para instalar o windows?1