Comprei um nitro 5 com Linux, se trocar pro Windows eu perco q garantia?
MPeixe
Member Posts: 5
Tinkerer
oi, galera. Fiz minha compra na loja da acer do mercado livre, ainda não chegou, mas estou tentando solucionar isso pra assim que chegar já fazer a troca. Meu nitro 5 esta vindo com o endless, mas pretendo trabalhar usando photoshop, e preciso do Windows, caso compre um key original, e futuramente der algum problema dentro do prazo, eu perco minha garantia pela troca? É necessário enviar para eles usando o Linux ou posso enviar com o sistema operacional trocado?
0
Respostas
-
@MaClane @egydiocoelho Perdoem-me pelo comentário no outro post, sou novo aqui. Me ajudem pfv0
-
Bom dia MPeixe !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Nesse caso, deve antes adquirir uma chave original e válida para darmos continuidade.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você já adquiriu o serial original no site da microsoft?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
@egydiocoelho ainda não adquiri, estou esperando o notebook chegar0
-
Nesse caso, a primeira coisa que você deve fazer, é o backup da pasta windriver.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MPeixe , nesse caso, não há necessidade de esperar o aparelho.
A aquisição da licença não depende do aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0