Acer E1-531 com i3 3110M, esquentando e desligando, tem como resolver?
EduardoFS
Member Posts: 5 New User
Tenho um E1-531, ele estava com um Celeron B820, resolvi comprar um i3 3110m coloquei ele, mas quando passo um tempo usando o Notebook desliga do nada, por estar esquentando, teria alguma forma de resolver e algum outro processador compatível ?
0
Melhores respostas
-
Deve verificar se esse processador está integro, se a bateria esta dando suporte, se o carregador esta com voltagens corretas e se foi instalado corretamente e aplicado pasta de forma adequada.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É uma "incompatibilidade" entre o chipset e o processador:
https://www.youtube.com/watch?v=5kOTMVZcmug
Isso somente irá ser resolvido, se você trocar o chipset hm70 por um hm77.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Boa tarde EduardoFS !
De acordo com o manual de serviço, somente esses processadores foram testados e homologados como tendo suporte:
O suporte depende de fatores como TDP, potência da fonte, controle de chipset, dentre outros.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa tarde EduardoFS !
De acordo com o manual de serviço, somente esses processadores foram testados e homologados como tendo suporte:
O suporte depende de fatores como TDP, potência da fonte, controle de chipset, dentre outros.0 -
Deve verificar se esse processador está integro, se a bateria esta dando suporte, se o carregador esta com voltagens corretas e se foi instalado corretamente e aplicado pasta de forma adequada.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Qual é o chipset? O notebook desliga exatamente a cada trinta minutos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o chipset? O notebook desliga exatamente a cada trinta minutos?0
-
Você trocou o processador recentemente? Qual é a versão do chipset?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você trocou o processador recentemente? Qual é a versão do chipset?0
-
É uma "incompatibilidade" entre o chipset e o processador:
Isso somente irá ser resolvido, se você trocar o chipset hm70 por um hm77.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:É uma "incompatibilidade" entre o chipset e o processador:
Isso somente irá ser resolvido, se você trocar o chipset hm70 por um hm77.0 -
de nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0