ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

então, eu coloquei o i3 3110m e ele desliga, teria algo q eu pudesse fazer para sanar isso ou nem da ?MaClane disse:Boa tarde EduardoFS !
De acordo com o manual de serviço, somente esses processadores foram testados e homologados como tendo suporte:
O suporte depende de fatores como TDP, potência da fonte, controle de chipset, dentre outros.
PGA988B, sim, desliga exatamente 30 minutosegydiocoelho disse:Qual é o chipset? O notebook desliga exatamente a cada trinta minutos?
sim, troquei recentemente, desculpe, a versão do Chipset é HM70, placa EA_50_HC_HRegydiocoelho disse:Você trocou o processador recentemente? Qual é a versão do chipset?
obrigado cara, eu provavelmente não conseguirei fazer isso, mas valeu pela informaçãoegydiocoelho disse:É uma "incompatibilidade" entre o chipset e o processador:https://www.youtube.com/watch?v=5kOTMVZcmug
Isso somente irá ser resolvido, se você trocar o chipset hm70 por um hm77.