ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, já instalei o Windows no SSD. A única coisa que estranhei foi essa partição D. Se eu só excluir ela de algum modo, daria certo?egydiocoelho disse:Você já instalou o windows no ssd? A partição de recuperação deveria aparecer ao lado da unidade C:\. Eu creio que você deva ter feito alguma coisa errada durante a instalação do windows. Eu sugiro que reinstale o windows, com o hdd desconectado e depois apagando todas as partições.
Como posso removê-la para integrar o espaço do disco C, por gentileza? Na verdade não sei se ela é do SSD ou HD.MaClane disse:Boa noite RosanaJamal !
Essa partição é a de recovery do sistema.
Se quiser remove-la , deve antes realizar o backup.
- Eu fiz o que me recomendou: reinstalei o windows novamente mas sem o HD, somente com o SSD. Ele criou as partições e tudo certinho (print abaixo). Maaas...egydiocoelho disse:Você já instalou o windows no ssd? A partição de recuperação deveria aparecer ao lado da unidade C:\. Eu creio que você deva ter feito alguma coisa errada durante a instalação do windows. Eu sugiro que reinstale o windows, com o hdd desconectado e depois apagando todas as partições.
Uma dúvida: consigo acessar o prompt de comando pela tela de recuperação do windows. Posso fazer esse procedimento por lá mesmo?egydiocoelho disse:Utilize a instalação do Windows novamente e pressione shift+f10. Depois digite
Diskpart
List disk
Sel disk x (número do hdd)
Clean
Convert gpt
Create partition primary
Format fs=ntfs Quick
Assign
Acabei de seguir suas instruções com a instalação do windows e deu certo!!!! Estou muito feliz e agradecida. Abaixo está o print.egydiocoelho disse:Utilize a instalação do Windows novamente e pressione shift+f10. Depois digite
Diskpart
List disk
Sel disk x (número do hdd)
Clean
Convert gpt
Create partition primary
Format fs=ntfs Quick
Assign