Tampa da tela danificada do Aspire A515-51G-58VH

tkmori
tkmori Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Estou com a a minha tampa danificada, proveniente da quebra da haste da dobradiça. 
Gostaria de saber o numero das peças e onde encontra-las. Acredito que preciso trocar a moldura, a tampa e a dobradiça.
Meu note foi comprado em 2018, portando sem garantia. 

Encontrei reclamações parecidas pela internet, parece ser um problema cronico no modelo.

@egydiocoelho

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde tkmori !

Não há nenhum "problema crônico" nos aparelhos da serie Nitro 5
    Molduras e dobradiças são as partes dos aparelhos que mais sofrem pressão e desgaste físico.
    Esse fator pode ocorrer em aparelhos de qualquer empresa.

Poderia postar uma foto?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Helem
    Helem Member Posts: 1 New User
    Olá, estou exatamente com o mesmo problema acima. Troquei a dobradiça danificada e procuro a tampa traseira superior (carcaça) para comprar, porque o equipamento é muito bom, porém essa parte é frágil. Alguém pode indicar onde adquirir essa peça? Pergunto após vasculhar a internet por horas.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Helem   !

Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• @Helem O ideal é que você crie um novo tópico e me adicione colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • tkmori
    tkmori Member Posts: 4 New User
    Oi @Helem

Comprei pelo aliexpress, porém ainda não chegaram.