Olá pessoal,boa tarde!

2»

Respostas

• Mc1234
    Mc1234 Member Posts: 35 Troubleshooter
    No meu windows 10 nao tem essa opcao,pq?

• Mc1234
    o windows 10 aqui nao tem essa opcao exatamente. AGENDAMENTO DE GPU ACELERADO POR HARDWARE
  • Qual é a versão do windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Mc1234
    editado julho 2020 Responder ✓
    boa tarde meninos!!!
    comprei um pc com i3 de terceira geração, sem placa de video kkkkk
    fps no cs 1,6 mais de 140,e no cs go a mais de 60. sei que é uma ilusão por a smart tv que ligueo o pc a Hz e de 60. 
    mas,muito agradecido a vcs que me responderam as perguntas e tudo mais.

No mais estou insatisfeitissimo com a Acer ,pois foi ela que permitiu com que a AMD colocasse um conjunto de cpu+ gpu dedicada nesse modelo que realmente e uma porcaria. Infelismente estou com ele ainda,comprei por 2500 reais...kkk dinheiro jogado fora,pois nao preta pra nada,lentissimo pra tudo,tudo mesmo.

comprei o i3 de terceira geração, antigo por 500 reais,funciona perfeitamente,rapaz.!!!

NUNCA MAIS AMD, DEUS ME LIVRE.  @egydiocoelho e @MaClane
  • Mc1234